terça-feira, fevereiro 28, 2006

Azedinho Doce

Um chicletinho (sim, porque, prá mim, não existe essa tal de "goma de mascar", tudo é chiclete) assim, com sabor de não me lembro o que - talvez morango -, com um formato diferente, como direi... uma espécie de "tirinha", e vinha em um pacotinho com seis.
Aí era abrir o pacotinho, tirar um chiclete, uma tirinha, tirar o papel dele e mandar!
Não consigo me lembrar de nada que seja azedo e doce ao mesmo tempo como esse tal Azedinho Doce.
E, beleza, ele tinha um cheiro que era meio viciante... Aí além de chupar (porque a tal "goma de mascar" a gente masca, mas chiclete a gente chupa) o chiclete, ainda tinha o barato de poder cheirar o pacotinho. Ou talvez eu não seja muito normal.

Diversão garantida!

4 Comments:

At 29 agosto, 2008 13:25, Blogger Eduardo Bezerra said...

Putz tava lembrando disso hoje e pus no Google: azedinho doce.

Lembrar que na época era só comprar uns chicletes desse e ser feliz (tá, eu tinha uns 6-7 anos e era fácil ficar realizado apenas com um chiclete). Eu nem sabia o que era computador direito, muito menos Google...

 
At 07 setembro, 2008 10:07, Blogger Caçadores de Deus said...

Nossaa ow... esse chiclete era tdo p miiim... eu amavaaa... se deixasse era todo dia comprando azedinho doce! e não é que a gente cheirava mesmo o pacotinho! haháa... era muito bom! Será que não existe p comprar naooo??

 
At 10 setembro, 2008 20:11, Blogger Unknown said...

uaw acabei de colocar no google pra ver se encontro o rótulo era bom d++++

 
At 10 julho, 2010 01:29, Anonymous Pri said...

Adorava esse chiclete! A Cadbury (dona da Adams) relançou, com o mesmo cheirinho viciante, mas não tão azedo como o anterior. Quero o azedinho de volta!!!! Esse era o plus do chiclete...

 

Postar um comentário

<< Home